Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Como funciona a política de troca e devolução?

 

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor,Todas as solicitações que envolvam troca e devolução poderão ser enviadas através da Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la.

 

Ressaltamos que: Toda mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Produtos avariados no transporte serão trocados apenas se a conferência da mercadoria for realizada no momento do recebimento.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber o valor pago ou trocar por outro item desejado, ressaltamos que antes de enviar o produto para troca, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

O prazo para registrar a troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 03 (três) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

 

Só será realizado a troca sem custos em casos de problemas com a fabricação ou caso o produto seja danificado no transporte. Trocas por arrependimento ou compras incorretas, o custo da entrega se manterá.

 

 

RECEBIMENTO DO PRODUTO COM AVARIA

 

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição .


O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto.


O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada a parte.

 

 

Sobre a loja

Nascida com o propósito de levar mais modernidade e design aos nossos clientes, a Ilustre Lar é um e-commerce inovador, que prioriza a qualidade de suas peças e a pontualidade das entregas, afinal é dessa forma que desejamos conquistar ainda mais a confiança do mercado.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

ILUMINAÇÃO DISTRIBUIDORA E IMPORTADORA LTDA - CNPJ: 17.178.821/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade